segunda-feira, 24 de junho de 2013

Prefeitura de Tatuí inicia reequipamento do setor de esportes

O prefeito José Manoel Correa Coelho esteve na Secretaria Estadual de Esporte para receber um kit esportivo, conquista intermediada pelo secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, deputado estadual Edson Giriboni. O kit é composto por oito bolas de futebol de campo infantil, oito bolas de futsal, oito bolas de handebol mirim, oito bolas de basquetebol mirim, um jogo de redes de futebol de campo e uma caixa de jogo de damas, num total de 34 itens. “Conheço a importância do trabalho realizado no setor esportivo, que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Manu e toda sua equipe. Justamente por isso, entrei em contato com o secretário José Auricchio Junior solicitando esse kit que será de grande valia para os esportistas de Tatuí”, explicou Giriboni.

Também já estão sendo confeccionados os uniformes que serão usados pelos atletas que irão representar a cidade na 54ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que serão realizados em Votorantim, a partir do dia 4 de julho. Todas as modalidades participantes serão contempladas com os novos jogos de camisa, incluindo basquete, vôlei, futsal, futebol, atletismo, bocha, judô, capoeira, biribol, vôlei de praia, tênis e tênis de mesa. Depois da competição, os uniformes serão usados em outros torneios ao longo do ano.

Segundo o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Junior, esses novos investimentos são fundamentais para consolidação do trabalho que vem sendo realizado desde o início do ano. “Os equipamentos são fundamentais no auxilio e no suporte ao trabalho realizado pelos professores, seja nas turmas permanentes no trabalho de base com as crianças ou nas equipes de competição que tem a responsabilidade de representar à altura toda tradição esportiva da nossa cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário