terça-feira, 11 de junho de 2013

Música de Câmara e Prática de Conjunto são disciplinas obrigatórias

Tanto a Música de Câmara quanto a Prática de Conjunto são disciplinas obrigatórias na grade curricular do Conservatório de Tatuí. Na opinião dos coordenadores, as disciplinas e as quatro séries de apresentações públicas trazem inúmeros benefícios aos alunos. “Apresentar-se em conjunto é fundamental para a profissionalização dos instrumentistas e cantores. Por meios dessas apresentações, não somente técnica é trabalhada. Avaliamos também a performance, a organização, a escolha de repertório. Participar do evento é importante para a transformação do aluno num artista”, explicaram eles.

As apresentações no Salão Villa-Lobos acontecem todos os dias, às 9h, 11h, 14h, 16h, 18h e 19h. Na Unidade 2, elas acontecerão nos dias 17 (às 17h) e 19 (10h30 e 19h). Nesses dois locais não é necessária a retirada antecipada de ingressos.

Já no Teatro Procópio Ferreira, as apresentações ocorrem diariamente às 20h30 e em dias alternados às 19h e 16h. Ingressos podem ser retirados momentos antes dos concertos. A programação completa pode ser conferida no site conservatoriodetatui.org.br em “eventos/semana de música de câmara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário