sexta-feira, 14 de junho de 2013

Manu classifica a retomada do anel viário como um marco

O trabalho do anel viário, interrompido em maio de 2012 – quando houve a última medição - já foi retomado. O acesso do Distrito da Americana deve ser entregue no prazo máximo de 90 dias, enquanto o acesso da SP-127 aguarda conclusão do projeto técnico que será encaminhado à CCR/SP Vias. Assim que autorizado, deverá ser construído em quatro meses.

Manu lembrou que a melhoria é fundamental para atração de novas empresas e efetivação de outras indústrias que já anunciaram interesse em se instalar no município, mas aguardavam essa contrapartida estrutural do município, como é o caso da Noma e da Metro-Schacman. O prefeito disse ainda que a conclusão do anel viário irá desafogar o tráfego de veículos pesados no centro da cidade e também na Marginal do Ribeirão do Manduca, melhorando o trânsito do município de maneira geral. “A retomada do anel viário é um marco. Um sinal evidente de que vamos recuperar nossa cidade e trazer as conquistas e melhorias que a nossa população quer e merece”, finalizou.

Em visita a Tatuí, na manhã dessa sexta-feira, 14, o deputado federal Marcelo Aguiar solidarizou-se à medida anunciada por Manu e comprometeu-se a auxiliar o prefeito nesta importante obra. “Vim a Tatuí para agradecer a expressiva votação, 963 votos, que tive na cidade, mas pude constatar o empenho do prefeito Manu diante de toda dificuldade encontrada no início de mandato, com uma situação realmente muito delicada. Por isso, vamos levantar essa bandeira e ajudar na conclusão do anel viário”, comentou o parlamentar, que recebeu o protocolo para liberação de R$ 1 milhão para serem aplicados na conclusão do acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário