segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lutador de MMA Fábio Maldonado vem à cidade para treinar

O lutador Fábio Maldonado, representante da região no maior campeonato de MMA do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC), que venceu sua última luta, no dia 18 de maio, na cidade de Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina, quando enfrentou o canadense Roger Hollet, vem à cidade para manter seus treinos, se preparando para sua próxima luta no UFC, ainda não anunciada.

Ele treina duas vezes por dia, alternando as modalidades de luta, ainda faz musculação e corre três vezes por semana. Ele vem à cidade para dar continuidade em sua rotina de treinos na academia Number One Sports, mas sem exageros. “Os exercícios são mais cadenciados, sempre tomando cuidado para não engordar muito. Não faço nenhum treino específico, pois se o atleta ficar muito bem fisicamente, quando chega na luta já está em decadência, que é o que chamamos de overtraining”, declara o lutador.

Maldonado tem uma longa história no mundo da luta, começando a lutar boxe com 15 anos. No Boxe Profissional permanece invicto com 22 vitórias, todas por nocaute. Está no UFC desde 2010 e esta foi sua quinta luta na competição. Dono de um carisma inegável, ele conta com uma grande torcida e um fã em especial, ele é declaradamente um dos queridinhos do Dana White, presidente do UFC. O treino na Academia Number One Sports acontecerá no dia 19 de junho, a partir das 13 horas. Ela fica na Rua 15 de novembro, 895 – no Centro de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário