quinta-feira, 27 de junho de 2013

GM prende dois jovens em flagrante por tráfico de drogas em Tatuí

G1 - Dois flagrantes de tráfico de drogas foram registrados pela Guarda Municipal durante a noite desta quarta (26) e a madrugada desta quinta-feira (27), em Tatuí. Dois jovens de 18 anos foram detidos.

Segundo a GM, no primeiro caso, na Vila Esperança, denúncias anônimas apontavam que o rapaz comercializava drogas em uma rua do bairro. Viaturas se deslocaram até o ponto e abordaram o suspeito, que não possuía nada de ilícito. Os guardas esperaram por seis horas e voltaram ao local, onde abordaram novamente o mesmo jovem. Com ele foram encontradas 32 pedras de crack, além de R$ 138 em dinheiro.

Já no segundo caso, denúncias apontavam que outro rapaz estava vendendo drogas em uma praça, no Jardim Thomas Guedes. Uma viatura da GM foi até o local e abordou o suspeito, que estava com um grupo de jovens. Todos os envolvidos foram abordados, mas somente o suspeito estava com porções de entorpecentes. Ele estava com duas cápsulas de cocaína e R$ 20 em dinheiro. Os guardas recolheram também 23 porções de cocaína e 10 de crack que estavam escondidas em um pote próximo ao rapaz.

Os dois suspeitos foram levados à delegacia para prestar depoimento. Eles fizeram boletim de ocorrência e ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário