domingo, 9 de junho de 2013

Coordenadores da Patrulha Mirim de Tatuí visitam Rio Claro

RIO CLARO (SP) - A equipe de coordenação da futura Patrulha Mirim de Tatuí, acompanhada do Secretário da Indústria do Desenvolvimento Econômico e Bem Estar Social, Ronaldo José da Mota, esteve na cidade de Rio Claro no dia 24 de Maio em visita à sede da Guarda Mirim daquele município.

A Patrulha foi recepcionada pelo Sr. Rinaldo, que apresentou toda a estrutura mantida pela entidade, além de mostrar uma gama de materiais altamente propícia para ajudar na conclusão e efetivação dos trabalhos e projetos da Patrulha.

A Patrulha Mirim de Tatuí será mantida pela prefeitura e terá como objetivo o atendimento de adolescentes com idade de 12 a 13 anos. A princípio, o atendimento será de duzentos meninos, sendo divididos em dois turnos e que obedecerá todos os critérios e orientações do ECA. Após completarem 14 anos, os jovens serão inseridos no Programa de Aprendizagem através de parceiros como o SENAI e o CIEE e posteriormente encaminhados ao mercado de trabalho.
Membros da Patrulha Mirim de Tatuí: secretario da Indústria, Ronaldo; coordenador, Prof. Quincas; coordenadora pedagógica, Profª Célia; coordenador de atividades desportivas, Jorginho. Parceria. Colégio Objetivo de Tatuí (local da sede da patrulha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário