terça-feira, 14 de maio de 2013

Sebrae orienta empreendedores em Tatuí

Objetivo é capacitar o novo empreendedor com ferramentas que auxiliem na gestão do negócio
O Sebrae-SP e o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) em Tatuí promoverão no dia 20 de maio, às 19 horas, a oficina SEI Empreender, voltadas para o Empreendedor Individual. As palestras integram o programa SEI (Sebrae para Empreendedor Individual), composto de soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores, desde os primeiros passos.

Atualmente o Programa SEI contempla oficinas gerenciais em vários formatos, como cursos presenciais de curta duração, cursos pela internet, audiolivros. As palestras contemplam o cotidiano de qualquer empresa, com temas como: SEI Vender; SEI Comprar; SEI Controlar Meu Dinheiro; SEI Planejar; SEI Unir Forças para Melhorar e SEI Empreender, onde os empreendedores individuais podem adotar controles que são oferecidos nas oficinas para melhorar o gerenciamento do seu negócio e criar novas perspectivas de crescimento.

A oficina “SEI Empreender” tem como objetivo conscientizar o empreendedor recém formalizado, sobre a importância de praticar atitudes empreendedoras no seu negócio; reconhecer as atitudes empreendedoras praticadas na sua empresa, de modo a atribuir si mesmo a responsabilidade pelas decisões tomadas; descobrir e aplicar seu potencial empreendedor, para o fortalecimento do seu negócio.



As inscrições são gratuitas e a oficina será ministrada na sede do Sindicato Rural de Tatuí, que fica na Rua Onze de Agosto, 1375. Telefone (15) 3251-4320. Mais informações sobre este e outros produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae na região de Tatuí podem ser obtidas pelo 0800 570 0800.

Serviço:
Evento: Oficina do SEI Empreender
Datas: 20 de maio - Horário: 19 horas
Local: Sindicato Rural de Tatuí
Endereço: Rua Onze de Agosto, 1375.
Informações: (15) 3251-4320

Contato para a imprensa:

Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário