quarta-feira, 8 de maio de 2013

Saramandaia, nova novela das 23h, traz a tatuiense Vera Holtz no elenco

Atriz nascida em Tatuí, interior de São Paulo, interpreta Dona Redonda
(Foto: Thiago Prado Neri / TV Globo)
Um lugar onde é normal, ou quase, acontecerem as coisas mais estranhas em que já se ouviu falar. Assim é Bole-Bole, cidade fictícia onde se passa a história de Saramandaia, a nova novela das 11h.

Com personagens exóticos, a trama marcou época na década de 70 e agora ganha um remake à altura do seu sucesso, com autoria de Ricardo Linhares, livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Denise Saraceni e de Fabrício Mamberti.

Além da expectativa de conhecer ou rever essa história curiosa, a região tem mais um motivo para acompanhar a estreia de Saramandaia, prevista para o mês de junho.

A atriz Vera Holtz, nascida em Tatuí, fará o papel de Dona Redonda, uma das personagens mais marcantes da trama, que foi interpretada por Wilza Carla em sua primeira edição.


Em seu último trabalho na TV, Vera conquistou o público na pele de Mãe Lucinda, uma senhora que comandava o lixão de Avenida Brasil.

Agora em Saramandaia, ela viverá um dos casais mais curiosos da história, ao lado de Matheus Nachtergaele. Dona Redonda, que chega a explodir de tanto comer, mora com o marido Encolheu. Atacado por um boi Zebu que lhe quebrou os ossos, ele parou de crescer, porém adquiriu o poder de fazer a previsão do tempo, conforme as dores de cada vértebra.

A nova novela das onze ainda terá no elenco Leandra Leal, Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Aracy Balabanian, Lilia Cabral, Ana Beatriz Nogueira e outros astros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário