quinta-feira, 2 de maio de 2013

Recital gratuito é opção de lazer na terça-feira, dia 7, no Conservatório de Tatuí

Alunos e equipe de pianistas correpetidores apresentam repertório variado

Coordenado pela equipe de Pianistas Correpetidores, recital de música clássica é opção gratuita de lazer na próxima terça-feira, dia 7, no Conservatório de Tatuí. A apresentação será a partir das 19h, à rua São Bento, 415.

No recital, serão apresentadas obras clássicas de diferentes períodos históricos. A apresentação integra as atividades pedagógicas dos alunos de diferentes cursos e níveis de formação da instituição. Todos são acompanhados por pianistas da equipe de Pianistas Correpetidores, que tem por objetivo dar suporte às atividades de performance dos alunos de instrumentos melódicos e de canto. Ao todo, nove pianistas profissionais e sete bolsistas compõem a equipe, que atende os alunos das áreas de canto, cordas, sopros (madeiras e metais), performance histórica, piano e percussão, também músicos e professores da escola, além de artistas convidados. A coordenação da equipe é do professor Juliano Kerber.

Na próxima terça-feira, serão apresentadas obras de Francesco Bassante, Georg Friedrich Händel, Wolfgang Amadeus Mozart, Johann Baptist Georg Neruda, Alberto Nepomuceno, Richard Hofmann, Gilberto Gagliardi, Paul Hindemith e Ernst Mahle.


Apresentam-se no recital os instrumentistas Josevaldo Fortes Santos (flauta doce); Lilian Graziela (cravo); Cesar Ivan Zavaleta Ruiz e Fernando Palloni (trompete); Renan Robert Danese (clarinete); Everton de Souza (trombone); e Nataly Abasto (flauta). Também se apresentam os cantores Robson Branco da Conceição, Taiane Ferreira Gomes, Luis Bernardo, Marcio Shibata e Ana Laura Theotônio. O acompanhamento será dos pianistas Lúcia Bismara, Delaine Ferreira, Míriam Braga, Bruna Antunes, Deborah Melissa, Fanny de Souza Lima e Rogel Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário