quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prazo de inscrição para vestibulinho da Etec acaba nesta 5ª feira

Do G1 Itapetininga e Região

O prazo de inscrição para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2013 termina hoje, quinta-feira 16. O vestibulinho oferece 58.414 vagas para 86 cursos do ensino técnico em todo o estado, e na região de Tatuí, unidades em 20 municípios oferecem 2.552 vagas.

As inscrições devem ser feitas no vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 25 e o exame será promovido no dia 16 de junho.

Para participar, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio regular ou estar cursando o módulo a partir do 2º ano. Quem já concluiu ou está fazendo o ensino de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) deve ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, a declaração de que está matriculado a partir do 2º semestre da EJA, ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.

Em Tatuí são oferecidos os cursos de Administração, Bioquímica, Edificações, Informática, Mecatrônica, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Química e Segurança do Trabalho, com 40 vagas cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário