sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pianista Juliana Galdino faz recital de conclusão de curso, dia 15

A estudante de piano Juliana Galdino Vita, do Conservatório de Tatuí, faz recital de conclusão de aperfeiçoamento em música de câmara. A apresentação terá entrada gratuita a partir das 19h da próxima quarta-feira, 15, no Salão Villa-Lobos (à Rua São Bento, 415). O recital terá participação do flautista Felipe Santos e organização dos professores Juliano Kerber, Anselmo Pereira e Cristiane Bloes.

No programa, estão obras de Radamés Gnattali (“Sonatina em Ré”), Pattápio Silva (“Evocação”) e Sergei Prokofiev (“Sonata opus 94 para Flauta e Piano”).

A pianista Juliana Galdino realizou seus primeiros estudos de música em Ourinhos, na Escola Municipal de Música, sob orientação da professora Nice Nicolose, durante seis anos. Formada em técnico em música pela ETEC Jacinto Ferreira de Sá (Centro Paula Souza) e em piano erudito pelo Conservatório de Tatuí, cursou aperfeiçoamento em música de câmara nesta mesma instituição. Atualmente é bolsista do Conservatório de Tatuí, atuando como pianista correpetidora de cantores e coro, e tem aulas de piano com Cristiane Bloes. Na Escola Municipal de Música de Ourinhos é professora de piano desde 2009.

O convidado especial do recital, Felipe Santos, é bolsista na Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, e flauta principal na Orquestra de Sopros de Hortolândia. Atualmente conclui o curso de flauta transversal no Conservatório de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário