quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imagens mostram segurança sendo baleado durante assalto em Tatuí

A Polícia Civil de Tatuí procura o suspeito de assaltar uma padaria na cidade. O crime aconteceu na noite do último 24 de abril. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Alexandre Andreucci, o suspeito já foi identificado. As informações da polícia apontam que ele mora em Tatuí, mas está foragido.

Durante a ação, o criminoso atirou contra o segurança do comércio. Ele ficou gravemente ferido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorocaba (SP) em estado grave.

Nesta quinta-feira (2), a polícia divulgou imagens que mostram a ação do ladrão (veja vídeo). O circuito interno do comércio registrou o momento em que o homem entra de capacete no local e atira no segurança. Assustada a funcionária do caixa se esconde e é abrigada a entrega todo o dinheiro. O valor roubado não foi divulgado pelo dono do lugar.

O criminoso seria Diogo Paulino de Oliveira, de 30 anos, que tem passagem pela polícia. Ele foi reconhecido por testemunhas. O homem deverá responder por tentativa de latrocínio. O delegado disse ainda que investiga se existe a participação de uma outra pessoa no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário