terça-feira, 7 de maio de 2013

Fatec de Tatuí seleciona professor para atuar na área de Gestão Econômica

A Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, de Tatuí, está com inscrições abertas para o Concurso Público de Docentes que desejam atuar como Professor Pleno I, no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

Segundo dados do edital, está sendo ofertada uma vaga para a disciplina de Gestão Econômica. O candidato aprovado será contratado sob o regime celetista e fará jus à remuneração de R$ 34,77, por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 18 de maio de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Tatuí, na Rodovia Mario Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha, declarando possuir todas as condições exigidas e entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.
Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas serão selecionados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado

Este certame terá validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino; Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário