quarta-feira, 1 de maio de 2013

Conheça a Shacman

A fabricante dos caminhões Shacman está instalada na província de Shaanxi, na região central da China. A empresa possui mais de 40 anos de tradição produzindo veículos pesados. A capacidade de produção ultrapassa a marca dos 150 mil veículos ao ano, abastecendo o mercado chinês e exportando para cerca de 50 países de diferentes continentes. A Shacman está localizada em uma área de 5,4 milhões de m² e conta atualmente com mais de 30 mil trabalhadores.

No Brasil, a Shacman é representada pela Caminhões Metro-Shacman do Brasil, que tem a responsabilidade da distribuição dos caminhões e peças para todo o mercado brasileiro.

Fundada em 2010, a empresa tem sede na cidade de Tatuí, no Estado de São Paulo para atuar no ramo de importação e comercialização dos caminhões SCHACMAN em todo o território nacional e parte da América do Sul. A partir de 2014 a Metro-Shacman produzirá seus caminhões em Tatuí.

Na América Latina os caminhões Shacman estão presentes também no Chile, Equador, Venezuela, Peru e Bolívia. Para mais informações, acesse www.metroshacman.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário