segunda-feira, 6 de maio de 2013

Conferência Municipal das Cidades será realizada este mês em Tatuí

Tatuí realiza nos dias 11, 15, 16 e 18 de maio a quinta edição da Conferência Municipal das Cidades. O evento é fruto de parceria entre Governo Federal e a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Fazenda, Finanças e Planejamento. O tema para 2013 é: “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já”. Os encontros acontecerão no auditório do Nebam Ayrton Senna.

A finalidade da conferência é propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos dos três entes federados, União, Estados e Municípios, com os diversos segmentos da sociedade para assuntos relacionados à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano.

A secretária de Fazenda, Lilian Maria Grando de Camargo, lembra que o encontro é uma oportunidade para sensibilizar e mobilizar a sociedade para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes na cidade de Tatuí. “A participação de diversos segmentos da sociedade é muito importante para que possamos formular proposições, com foco municipal, para execução da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano e suas áreas estratégicas”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário