segunda-feira, 4 de março de 2013

Tatuiano vence Tem Games de Marília no UFC

Mariana Bonora
Do G1 Bauru e Marília

Os campeões da quarta edição do TEM Games, um dos maiores campeonatos de videogame do país, foram conhecidos na tarde deste domingo (3). Depois de mais de 14 horas de disputas em dois dias de competição, Felipe Foratto, de 21 anos, levou o Xbox 360 para casa depois de enfrentar o próprio irmão na final do PES 2013. Já no UFC, o grande campeão foi o morador de Tatuí, Tiago Mecatti.

As vice-lideranças ficaram com Gabriel Foratto, de 13 anos, no futebol e Segey Luca de Souza no UFC. Cada um levou para casa um smartphone desbloqueado. Já os terceiros lugares, que ganharam um MP3 player, ficaram com Welington Roberto da Silva (PES 2013) e Wagner Conrado de Oliveira (UFC).

Tiago foi o campeão na modalidade UFC (Foto: Arroba Júnior/Divulgação)

O UFC foi a novidade deste ano, em Marília um octógono, semelhante ao utilizados nas lutas foi montado para receber os participantes, que ficavam um de frente para outro, como num ringue de luta. “Nós sentimos que o futebol, o PES 2013, tem bastante popularidade, no entanto, a recepção do UFC foi muito positiva esse ano. É um esporte que está crescendo no país e trazer ele para competição teve ótima receptividade”, completa Patrícia.

O vencedor na modalidade, Tiago Mecatti aprovou a escolha. “É o único game que eu jogo, então foi muito legal participar neste ano, pela primeira vez, e sair campeão”, destaca. Para ele, a final foi tranquila. “Eu estudei o adversário, vi quais eram os objetivos dele e tentei neutralizá-lo, e deu certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário