segunda-feira, 11 de março de 2013

Jovens prestam homenagem ao cantor Chorão em Tatuí


Cerca de 30 jovens se reuniram na tarde deste sábado (9), na pista de skate do bairro CDHU em Tatuí, para prestar uma homenagem ao cantor Chorão. O vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo na última quarta-feira (6).

O local da homenagem foi escolhido propositalmente, já que o skate era o esporte preferido de Alexandre Magno Abrão, popularmente conhecido como Chorão. Além dos manifestantes, outros adeptos à prática do esporte estiveram no local e se expressaram através de cartazes e músicas.

'Chorão eterno', é o que dizia uma das faixas levantadas pelos manifestantes. Segundo a estudante Larissa Salles Santos, a admiração pelo cantor começou com a influência do pai que também é fã. A jovem conta ainda que as composições de Chorão fazem parte de sua história. “Tudo o que eu vivo hoje eu reflito nas músicas dele”, conta a estudante.

Um dos momentos mais emocionantes da homenagem foi quando o grupo cantou a música 'Só os loucos sabem'. Maiara Aparecida Ferreira não conseguiu conter as lágrimas e afirma que se espantou com a notícia da morte do ídolo. “Eu levei um susto, não acreditei. Ele será eterno”, afirma a estudante.

O evento foi organizado por Iara Laine de Campos, que reuniu o grupo através de uma rede social. A estudante afirma que o cantor foi importante para a sociedade. “Ele conseguiu influenciar milhares de jovens através de suas músicas e sua ideologia”, explica Iara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário