quarta-feira, 27 de março de 2013

Integração entre Jardim América e São Conrado será finalmente pavimentada

A Prefeitura de Tatuí está prestes a resolver mais um sério problema estrutural do município. Com a duplicação da Rodovia Senador Laurindo Minhoto, um novo sistema de rotatória e uma nova rua foram abertos para integração entre o Jardim América e o São Conrado. Porém, a via não foi asfaltada e a população hoje é obrigada a fazer o retorno na própria SP-141, num percurso considerado distante, ou utilizar o trecho sem asfalto e em péssimas condições. Mas, o impasse começa a ser solucionado no próximo dia 10 de abril, quando a Prefeitura realizará a licitação para contratação da empresa que executará a obra. O edital de concorrência pública já foi publicado no último dia 20 de março.

A melhoria inclui implantação de galerias para drenagem de águas de chuva, guias, sarjetas, calçada, com equipamento de acessibilidade, além de completo asfaltamento do trecho, sinalização vertical e horizontal. O total aplicado na obra será de R$ 477 mil.

O prefeito José Manoel Correa Coelho declarou que “a nova gestão do município, sensível à reivindicação da população, as mais de 130 famílias que já desde o ano passado vem encaminhando a demanda ao poder público, inclusive através de abaixo-assinados, deu prioridades nos trâmites burocráticos e já regularizou todo processo junto ao Ministério das Cidades”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário