segunda-feira, 18 de março de 2013

GONZAGA É ELEITO PRESIDENTE DO PSDB E DEFENDE OPOSIÇÃO PROPOSITIVA

O ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo foi eleito na manhã de domingo (17) o novo presidente do PSDB de Tatuí. A convenção municipal foi realizada no Plenário da Câmara de Tatuí. Cerca de 100 pessoas, entre filiados e convidados, participaram da convenção tucana, que durou aproximadamente 3 horas.

O diretório municipal eleito (39 membros e 13 suplentes), assim como a Comissão Executiva, terá mandato de dois anos. Foram eleitos também os 24 delegados à Convenção Estadual e seus suplentes (também 24), além dos membros e suplentes da Comissão de Ética e Disciplina Partidária (5 membros e 5 suplentes) e Conselho Fiscal (3 membros e 3 suplentes).

A convenção reuniu os principais líderes tucanos, entre eles o ex-vice-prefeito Luiz Antonio Voss Campos; os ex-vereadores Ademir Cleto, Aroldo Rosa da Silva, Luis Donizetti Vaz, José Roberto Xavier da Silva e Eugênio dos Santos Neto; o empresário Alexandre Grandino Teles e o ex-secretário de Fazenda e Finanças Luiz Paulo Ribeiro da Silva, além dos atuais vereadores Márcio Antonio Camargo, Luís Donizetti Vaz Júnior e Wladmir Faustino Saporito.

Após a sua eleição, por unanimidade de votos, o ex-prefeito Gonzaga disse que cabe ao PSDB “realizar uma oposição propositiva”. Para Gonzaga, “é necessário ao partido continuar a colaborar com o crescimento de Tatuí, apontando soluções para os assuntos que sejam desafios à nova administração”.

O ex-prefeito disse também que o PSDB “tem um importante papel na história de Tatuí, pois o partido e seus aliados conseguiram resgatar a cidade do caos encontrado em 2005”. Gonzaga ainda citou a eleição do deputado estadual Samuel Moreira à presidência da Assembleia Paulista, na última sexta-feira, dia 15, como um fato novo para a política local.

“O deputado Samuel Moreira é um antigo parceiro de Tatuí. Foi o grande articulador de muitos recursos que o município recebeu nos últimos anos. E agora, certamente, vai continuar a nos ajudar, com recursos e outras ações em favor de Tatuí”, disse o ex-chefe do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário