sábado, 9 de março de 2013

DIRIGENTE TATUIANO EM DESTAQUE NO FUTEBOL DO NORTE

Henrique Barbosa, natural de Tatuí, filho de Ana Rosa Barbosa e Hélio Barbosa, dirigente esportivo que está em alta no futebol nortista, onde ocupa a função de Gestor Executivo de Futebol do Vilhena Esporte Clube, o tradicional VEC de Rondonia, a equipe que se prepara a disputa do Campeonato Rondoniense da 1ª divisão 2013 e o Campeonato Brasileiro da série D.

Henrique, que assumiu o departamento de futebol do clube há pouco mais de um mês e já vem desenvolvendo um grande trabalho à frente do clube, está sendo um dos grandes destaques no futebol do norte, responsável direto pela montagem do elenco e comissão técnica e contratações.

Henrique inovou ao contratar o técnico Play Freitas para comandar a equipe, treinador experiente e muito consagrado no futebol paulista com passagens por União São João-SP, Rio Preto-SP, Palmeiras-SP, Icasa-CE, Mirassol-SP, Iraty-PR entre outros. Está montando um elenco recheado de jogadores experientes e renomados nacionalmente atraindo grande atenção da mídia nacional, chegando até a cogitar a contratação de Túlio Maravilha.

"Pra mim é uma honra poder levar o nome da cidade que nasci e onde resido com minha família pelo Brasil afora, estou bem focado no projeto aqui no VEC, estou trabalhando muito para conseguir nossos objetivos. Ser campeão estadual, recolocar a equipe na Copa do Brasil e subir para o Campeonato Brasileiro da série C", disse Henrique Barbosa.

Henrique Barbosa ainda possui passagens por equipes de Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e no ano de 2012 esteve à frente do Clube Atlético Lemense na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, repatriando no futebol profissional o também tatuiano atacante Adhemar, ex-São Caetano.

Barbosa, está sofrendo grande assédio de equipes de São Paulo pelo grande trabalho que vem realizando no futebol do norte até aqui, mas disse que até o momento pretende ficar no Vilhena, a não ser que seja uma proposta irrecusável". comenta.
Fonte: Assessoria de Imprensa/VEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário