terça-feira, 12 de março de 2013

COOP BUSCA RECEITAS DE INTERNAUTAS PARA LANÇAMENTO DE LIVRO

Publicação será produzida pelo chef André Boccato. A fim de compartilhar aqueles segredinhos culinários que toda família tem e que são passados de geração para geração, a Coop – Cooperativa de Consumo lançou um portal colaborativo, único no gênero, para que os internautas escrevam suas receitas e a história delas em sua vida. As melhores farão parte do primeiro livro colaborativo de receitas, denominado Segredos da Família Coop, que será lançado ainda neste primeiro semestre.

Além dessa proposta inovadora, o site www.segredosdefamiliacoop.com.br também traz receitas e dicas do chef Andre Boccato sobre vários truques culinários e vídeos sobre o preparo de alguns pratos. “Não se trata de um site de receitas culinárias, mas um portal colaborativo que permite aos internautas a possibilidade de também participarem com receitas que fazem sucesso e parte da vida de sua família”, explica a assistente de Marketing, Larissa Ifko Seratti.

Nesse portal, os interessados encontram o regulamento de participação e podem inscrever sua receita até 1º de abril. Em apenas 30 dias já foram registrados mais de 10 mil acessos. O livro de receitas Segredos da Família Coop será produzido pela Editora Boccato, conceituada editora paulista que tem à frente o renomado chef André Boccato e diversos livros editados no segmento gastronômico.

“Boccato e um comitê especializado serão os responsáveis pela leitura, testes e ajustes das receitas enviadas. Serão selecionadas as 30 melhores para compor a publicação”, explica Larissa.
Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina e 14ª no ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, a Coop possui mais de 1,6 milhão de cooperados e 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC Paulista, São José dos Campos, Tatuí, Sorocaba e Piracicaba, além de dois postos de combustíveis, em Tatuí e são José dos Campos. Em parceria com o Banco Bradesco disponibiliza aos seus cooperados o cartão Private Label Coop Fácil Visa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário