quarta-feira, 6 de março de 2013

Cardeli vence em Salto de Pirapora

João Vítor Cardeli, de Tatuí, venceu as categorias MX1 e MX3

Cruzeiro do Sul - João Vítor Cardeli, de Tatuí, foi o principal nome da etapa de abertura do Campeonato Sul-Paulista de Motocross, realizada no último domingo, em Salto de Pirapora. Ele venceu a prova na principal categoria da competição, a MX1 (motos importadas 250cc 2T e 450cc 4 T), e também chegou em primeiro lugar na MX3 (importadas, pilotos de 30 a 39 anos de idade).

Outro que venceu duas baterias foi Rodrigo Yamamura Guimarães, de Registro. Ele ganhou tanto na MXN2 (nacionais de até 230cc) quanto na MXN Gold (nacionais/força livre). Netynho Araújo, de Salto de Pirapora, também subiu duas vezes ao ponto mais alto do pódio: ele faturou as provas da MX2 (importadas 150cc 2T e 250cc 4T) e da MX Gold (importadas/força livre).

Os demais vencedores da etapa de abertura do Sul-Paulista foram Anderson Weliton Marcondes, também de Tatuí, na MXN3 (nacionais para pilotos estreantes); Hermínio "Maninho" Oliveira, de Votorantim, na MX4 (pilotos a partir dos 40 anos, com qualquer moto); Roque Colman, de São Paulo, na MX5 (a partir dos 50 anos, com qualquer moto); Geovani Romanha, de Salto de Pirapora, na Intermediária (importadas para pilotos estreantes); Gustavo Henrique Souza Costa, de Sorocaba, na Júnior (pilotos até 16 anos, com motos 85cc 2T ou 150cc 4T); Rafael Araújo, de Carapicuíba na 65cc (pilotos de 8 a 12 anos); e Felipe Rossa Rodrigues, de Vargem Grande Paulista, nas Minimotos (motos sem embreagem para pilotos de 5 a 9 anos).
Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário