domingo, 10 de fevereiro de 2013

Deputado Hamilton Pereira visita prefeitura de Tatuí


O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) esteve em visita à prefeitura de Tatuí na manhã desta sexta-feira (8/2). O parlamentar foi recebido pelo prefeito Manu (PMDB), pelo vice-prefeito Vicente Menezes (PT) e também pelo presidente da Câmara, o vereador Oswaldo Laranjeira Filho (PT).

Durante visita, o deputado colocou-se à disposição de Manu para demandas do município de Tatuí. "Ao longo dos 18 anos de Assembleia Legislativa, nosso mandato se consolidou como um mandato regional", explicou. "Por isso estamos visitando as prefeituras da região e oferecendo nosso apoio aos novos gestores", completou.

Em seguida, Hamilton Pereira esteve na Câmara Municipal conversando com o presidente do legislativo e outras lideranças da cidade. Entre as pautas estiveram os projetos "Escola da Família" e a Política Estadual de Busca a Pessoas Desaparecidas, ambos de autoria do deputado sorocabano.

Na ocasião, Hamilton explicou ainda como surgem as ideias para elaboração de leis em seu mandato. "No nosso dia-a-dia nos deparamos com problemas concretos que a sociedade enfrenta, são eles nossa matéria-prima", afirmou.

O vereador Laranjeira agradeceu a visita do deputado e o parabenizou pela atuação na região. "Você [Hamilton] é uma pessoa que comparece aos municípios e ouve a população. Por isso contamos mais uma vez com o senhor para ajudar Tatuí nessa nova administração", concluiu.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário