quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Atriz Vera Holtz estreia em produção da RPC TV

A atriz global tatuiana Vera Holtz estreia neste domingo (17/02) no episódio “A Urna de Newton”, que vai ao ar no quadro ‘Casos e Causos’ do programa Revista RPC, após o “Big Brother Brasil 13”. O episódio é uma produção da RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, em parceria com a Asteroide Filmes. (do site Paraná Shop)

“A Urna de Newton” conta a história de dois velhos amigos, Newton e Silvério, ambos com quase a mesma idade, perto dos 70 anos. Eles moram no mesmo bairro e gostam de sentar à beira da calçada para tomar um chimarrão, e jogar conversa fora. Ao contrário de Newton, que vê a vida com olhos de menino, Silvério passa os dias a resmungar e implicar com as pequenas rotinas do dia a dia, incomodando a mulher, filho, netos. Nem mesmo o amigo escapa de suas rabugices. Mas como a vida é cheia de surpresas, logo Newton, que ama tanto a vida, morre. A partir daí, Silvério terá que reaprender a viver, e isso não será uma lição fácil para este incorrigível teimoso.

“A Urna de Newton” tem direção de Guilherme Biglia, que divide o roteiro com Giuliano Batista. No elenco estão Antônio Busnardo, Luthero de Almeida, Luiz Eduardo Cordeiro e Rodrigo Xita. O episódio conta com a participação especial da atriz Vera Holtz, que interpreta Ester, esposa de Silvério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário