quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

XI de Agosto decide na terça o título Regional de Basquete Sub 16

Na terça-feira 18, às 19h30,  na A A XI de Agosto, acontece a final da categoria sub 16 da V edição do Campeonato Regional de Basquete, com entrada franca.

Em quadra as duas melhores equipes do Campeonato. Por uma lado a A A XI de Agosto/AABT/Tatuí, dona da casa. Primeiro colocado na fase de classificação, conta com a experiência do técnico Miguel Lopes, tem o cestinha do Campeonato, o lateral Adrian Brasil, com 325 pontos até agora, e o apoio de sua torcida. Tatuí eliminou o Objetivo/LSB na fase de classificação. Do outro lado, a não menos competente equipe Sorocabana traz na bagagem e no nome todo o know-how da equipe profissional que disputa o NBB e a tradição de uma das melhores escolas de basquete da região. Se eles não têm o cestinha do campeonato, possuem quatro jogadores entre os treze melhores da competição. A LSB terminou a primeira fase na terceira colocação e eliminou Salto após a terceira partida na fase semifinal.

A A. A. XI de Agosto conta com a presença maciça de sua torcida na última apresentação do basquete de Tatuí na temporada 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário