terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vicente Menezes vai a Brasília e garante recursos para Tatuí em 2013

O vice-prefeito eleito de Tatuí, Vicente Menezes, viajou a Brasília, esta semana, para tratar de liberação de recursos para o município. Vicente esteve visitando diversos ministérios e deputados federais, encaminhando ofícios e apresentando demandas do município incluídas no plano de governo, levado a público nas últimas eleições. No gabinete do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), o assunto foi a liberação de recursos para a conclusão do anel viário, além da revitalização e construção do Parque Linear do Manduca, um dos mais arrojados projetos da futura administração.

Com o deputado Otoniel Lima (PRB-SP) [foto], ficou consignada a liberação de R$ 1 milhão para o setor de infraestrutura. Recurso que pode ser ainda ampliado de acordo com a viabilidade de recursos federais para o Orçamento 2013. Também receberam a visita de Vicentão, em Brasília, os deputados Milton Monti (PR-SP), Jefferson Campos e Marcelo Aguiar (PSD-SP), Edinho Araújo e Gabriel Chalita (PMDB-SP), Devanir Ribeiro, José Mentor, Vicentinho e Arlindo Chinaglia, líder do governo Dilma na Câmara dos Deputados (PT-SP). “Foi uma viagem muito proveitosa, tratamos de diversos assuntos, em especial da liberação de recursos através de programas de governo, de articulação junto aos Ministérios e também de emendas parlamentares. Temos demandas emergenciais que precisam ser sanadas, em setores essenciais como saúde, educação e infraestrutura e para isso teremos um grande parceiro que é o governo federal, através da presidenta Dilma Roussef”, finalizou Vicente Menezes.

Manu mostrou-se muito satisfeito com o resultado da viagem. “Tanto eu, quanto Vicente, temos construído bons relacionamentos ao longo de nossa carreira política, chegou a hora de reverter esse contato em recursos e desenvolvimento para nossa cidade”, afirmou o futuro prefeito de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário