domingo, 2 de dezembro de 2012

Tatuí tem vagas nos cursos de inglês, espanhol e italiano na Escola Chico Pereira

Do G1, editado - Tatuí tem 105 vagas para cursos gratuitos de línguas estrangeiras oferecidos pelo Centro de Estudos de Línguas (CEL) da Secretária da Educação do Estado.

O CEL é um programa que disponibiliza aulas de espanhol, inglês, italiano, francês, japonês ou alemão para alunos da rede estadual de ensino. Os cursos são ministrados por professores diplomados e possuem a duração de três anos. Ao término de cada curso o aluno recebe o certificado de conclusão.

Os cursos de espanhol, italiano, francês, alemão e japonês são voltados a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, do ensino regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Já o curso de inglês, somente aos estudantes do Ensino Médio.

Para se cadastrar no projeto, o interessado ou responsável deve comparecer a alguma unidade que oferece os cursos, portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem. Em nossa região, sete escolas estão cadastradas no projeto.

Em Tatuí, a Escola Chico Pereira, à Rua Santo Antonio, 249, no Centro, disponibiliza  35 vagas de Inglês, 35 de Espanhol e 35 de Italiano. As inscrições vão até o preenchimento das vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário