segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Preso terceiro suspeito de participar de chacina de família em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região
Chacina vitimou família em Tatuí.(Foto: Carlos Alberto Soares / TV TEM)

A Guarda Civil Municipal de Tatuí prendeu na tarde de segunda-feira (10) o terceiro envolvido na morte de pai, mãe e filha no bairro Enxovia do Meio, zona rural da cidade.

A prisão ocorreu após denúncia anônima, em frente à casa onde o suspeito morava. O homem, de 37 anos de idade, nega envolvimento.

Esta foi a segunda prisão realizada por conta da morte da família. A outra prisão ocorreu no último dia 30 de novembro, quando foram detidos o mandante e um dos executores do crime. Os suspeitos foram presos em Maristela, Distrito de Laranjal Paulista (SP).

O suspeito detido na tarde desta segunda-feira (10) teria ido ao velório das vítimas e prestado informações à polícia no local onde ocorreu o crime, durante as investigações. Segundo a polícia, ele seria o responsável por fazer ameaças à família.

A Polícia Civil ainda faz buscas por um quarto envolvido no caso.

Entenda o caso
O crime ocorreu no dia 24 de novembro, no bairro Enxovia do Meio, na zona rural de Tatuí. De acordo com o delegado Alexandre Andreucci, o motivo seria vingança devido a problemas na negociação de um carro. O morador assassinado teria vendido um veículo a um dos suspeitos com documentação irregular. Eles passaram a ter conflitos quando o comprador tentou devolver o automóvel.

Segundo a polícia, laudos do Instituto Médico Legal (IML) apontaram que a jovem e a mãe foram estupradas pelos criminosos. Elas ainda foram estrangulas e agredidas com pauladas. Já o homem foi assassinado a golpes de faca. Após a chacina, os criminosos atearam fogo na casa com os corpos dentro.

Vizinhos do sítio acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 22 horas. No local, durante o combate ao fogo, foram encontrados os três corpos, já carbonizados. Toda a operação de controle do fogo e preservação do local durou mais de quatro horas. A casa ficou completamente destruída após o incêndio.

Dois carros da família também foram incendiados, já um terceiro, que pertencia a filha, foi levado. O veículo foi localizado em Cesário Lange também incendiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário