sábado, 8 de dezembro de 2012

Michel Teló faz show na noite deste sábado na Festa do Peão de Tatuí

Do G1, editado - O cantor Michel Teló é a atração deste sábado (8) na Festa de Peão de Boiadeiro de Tatuí. O evento termina no domingo (9) e conta com provas de montaria e shows. A Festa de Peão de Boiadeiro é realizada anualmente em Tatuí, sempre no mês de dezembro.

Para o show deste sábado, o cantor Michel Teló apresentará músicas do CD e DVD “Michel na Balada”. Com pouco mais de dois anos de carreira solo, o show traz influências do samba rock e até de música eletrônica. Entre os destaques está a música “Ai se eu te pego”, cujo vídeo alcançou 415 milhões de acesso na internet e é um dos mais vistos no mundo. Por conta da música, o cantor fez shows em diferentes países da Europa.

A Festa terá novo palco neste ano, à Rua Antonio Benavides Dias, ao lado do prédio do novo Fórum e da Polícia Militar. O recinto conta com palco orbital, iluminação digital na arena, balada eletrônica nos camarotes, arquibancada e praça de alimentação.

O ingresso individual para este sábado (8) é vendido a R$ 25. No domingo (9), o custo será de R$ 10. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-4135.

Cantor Michel Teló faz em Tatuí na noite deste sábado show que apresentou na Europa.
(Foto: AI Michel Teló / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário