sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Comércio funciona em horário especial em Tatuí

Gláucia Souza
Do G1 Itapetininga e Região, editado

Com a aproximação do Natal, comerciantes de Tatuí ampliam os horários de funcionamento para atender os consumidores. A data, segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio), é a principal data para o comércio, seguido pelo dia das mães e dia dos namorados.

Em Tatuí, as lojas fizeram alterações que deverão seguir até 24 de dezembro. De acordo com a presidente da Associação Comercial, Soraya Manna, de segunda a sexta-feira o comércio funciona das 8h30 às 22h. Aos sábados, das 8h30 às 18h. Aos domingos, das 9h às 15h. A presidente ressalta que no próximo sábado (8), será feriado na cidade, por isso, a abertura do comércio será diferenciado. As lojas ficarão abertas das 9h às 18h. Já em 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento será também até as 18h.

Soraya Manna afirma que a projeção de vendas neste período é de crescimento entre 5% e 10%. Para estimular as compras na cidade, a Associação está com a campanha 'Natal Mágico'. Durante as compras, os consumidores receberão cupons para concorrem a prêmios.

Serão sorteados um carro, uma moto, uma televisão de 32 polegadas, um notebook, seis vale-compras no valor de R$ 500 e dois no valor de R$ 1 mil. “É o quarto ano consecutivo da ação, considerada a maior ação na região. Além disso, recomendamos aos lojistas capricho na montagem das vitrines para chamar a atenção. Tudo isso atrai mais consumidores, inclusive da região”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário