terça-feira, 23 de outubro de 2012

Inscrições para o 4º Concurso de Luteria terminam nesta 5ª feira

Do G1 - O prazo de inscrição para participar do 4° Concurso Nacional de Luteria "Enzo Bertelli" modalidade viola caipira termina nesta quinta-feira 25, em Tatuí.

Podem concorrer aos prêmios, que somam R$ 16 mil, interessados que exerçam a luteria em caráter profissional ou amador. Cada participante poderá apresentar até dois instrumentos, sendo que os exemplares não poderão ser modificados após a entrega.

Serão desclassificados os instrumentos que tenham sido premiados em outros concursos, apresentem formas excêntricas, madeiras diferentes das tradicionais ou que apresentarem características que o júri julgue incompatível com o nível do concurso.

Para se inscrever, o lutier deve enviar para o Conservatório de Tatuí uma cópia do RG e CPF, e a ficha de inscrição com uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 50. A ficha de inscrição pode ser acessada no site do concurso. O conservatório fica na rua São Bento, n° 415, Centro.

Os candidatos serão considerados inscritos após receberem a confirmação emitida pela comissão organizadora, a ser encaminhada via correio convencional ou eletrônico. O evento será promovido nos dias 10 e 11 de novembro.

Para mais informações:
(15) 3205-8444
Inscrições para o concurso terminam nesta quinta-feira (25). (Foto: Divulgação/Conservatório de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário