segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Etecs reabrem inscrições para cursos na região de Tatuí

Do G1 - Foram reabertas as inscrições para o vestibular dos cursos oferecidos pelas Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) na região de Tatuí. O novo prazo vai até as 15 horas da segunda-feira 5. O valor da taxa é de R$ 25 e a prova será no dia 2 de dezembro.

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita exclusivamente pela internet, pelo site vestibulinhoetec.com.br. Para efetivar a inscrição é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 25, em dinheiro, em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato também está disponível para download no site.

Na região de Tatuí, as Etecs estão localizadas nas cidades de Tatuí, Avaré, Bernardino de Campos, Capão Bonito, Cerqueira César, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Fartura, Itaí, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Laranjal Paulista, Óleo, Piraju, Ribeirão Branco, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, Taquarituba, Taquarivaí e Tietê.

Na região, as Etecs oferecem vagas aos ensinos Médio, Técnico e Técnico Integrado ao Médio. Há vagas para diferentes períodos aos cursos de Administração, Agroindústria, Agroecologia, Agronegócio, Agropecuária, Comércio, Contabilidade, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Eventos, Florestas, Gestão de Políticas Públicas, Informática, Metalurgia, Meio Ambiente, Mineração, Móveis, Nutrição e Dietética, Comércio, Logística, Marketing, Mecânica, Mecatrônica, Manutenção Automotiva, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Vestuário e Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário