quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quadrilha é presa enquanto fazia desmanche de carros em Tatuí

Os policiais militares Cb PM Luiz e Sd PM Cabral, em patrulhamento pela Rua Benedito Faustino da Rosa, no Jardim Planalto, desconfiaram de um veículo GM Montana estacionado e com vidros abertos e, ao pesquisarem as placas, souberam que se tratava de veículo furtado em Sorocaba/SP em 04 de setembro de 2012. Populares que passavam disseram aos policiais que o condutor do carro estaria no interior de um lava-rápido próximo dali. 

Com apoio de mais policiais, adentraram ao estabelecimento e surpreenderam 4 pessoas retirando peças de um veículo Honda Civic ano 2007, roubado em Boituva/SP em 11 de setembro de 2012.

Em vistoria pelo local, encontraram ainda outro Honda Civic, ano 2010, roubado em Ibiúna/SP em 08 de abril de 2011 que estava com placas “frias”; uma motocicleta Honda CBR 1000 ano 2007 e um Ford Fiesta Edge, ano 2004, também estavam no local e foram encaminhados para perícia, a fim de constatar possíveis irregularidades. Além disso, os policiais militares também apreenderam uma placa de veículo, do município de Tietê/SP, e um pedaço de metal recortado com o chassis gravado de veículo, além de diversas ferramentas utilizadas para cortar, alterar números, pintar, bem como vários celulares, notebook, ou seja, uma grande estrutura estava montada, disfarçada de lava-rápido.

Os suspeitos foram colocados sob custódia quando um dos abordados confessou ter roubado, em Boituva, o Honda Civic, bem como ser foragido da Justiça. Na delegacia, a quadrilha foi autuada por receptação e formação de quadrilha e encaminhada à cadeia pública da região. Os veículos foram apreendidos e colocados à disposição dos proprietários. O Honda Civic roubado em Boituva foi entregue no mesmo dia ao seu dono.
Foto e informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário