segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Candidato Luiz Paulo de Tatuí é entrevistado no Tem Notícias

Do G1 Itapetininga e Região
O Tem Notícias realiza nesta semana entrevistas com os candidatos a prefeito de Tatuí. Eles terão cinco minutos cronometrados para responder perguntas baseadas nos principais itens da adminsitração pública e de interesse dos moradores.

As entrevistas foram definidas por sorteio realizado no dia 21 de agosto, na sede da TV Tem, em Itapetininga. Representantes das quatro coligações estiveram presentes e participaram do sorteio das datas.

O candidato Luiz Paulo (PSDB), da coligação ‘Para Tatuí seguir em frente e o desenvolvimento continuar’ é o primeiro entrevistado hoje, segunda-feira 3. Amanhã, terça-feira 4, é a vez do candidato Júlio Vila Nova (PV), da coligação ‘Governo que o povo merece’. O terceiro candidato escolhido no sorteio é o Ademir Borssato (PSD), da coligação ‘Competência e simpatia’, que estará presente na bancada do Tem Notícias na quarta-feira 5. No último dia de entrevistas com os candidatos de Tatuí, na quinta-feira 6, o candidato Manu (PMDB), da coligação ‘Tatuí melhor ainda', que responderá as perguntas. 

As entrevistas são exibidas, ao vivo, na segunda edição do telejornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário