quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tudo pronto para a inauguração do Parque Ayrton Senna



Neste sábado, 11 de agosto, às 13h, Tatuí irá ganhar uma área de lazer com 15 mil metros quadrados. É o Parque Ayrton Senna, na Vila Dr. Laurindo. O local nasce com o status de ser uma das maiores áreas verdes e de lazer no perímetro urbano do município.

O espaço público dispõe, além de área verde, de uma pista de caminhada, brinquedos, aparelhos de ginástica, 3 quadras de tênis e 1 de badminton, quadra de malha, pista de skate, Praça do Idoso e quadras de futebol. Iluminação pública, lixeiras, banheiros e bebedouros foram também implantados no local.

Junto à rua 7 de Setembro também será instalado um busto em homenagem ao piloto Ayrton Senna da Silva. O busto foi doado pela família do piloto, que, embora convidada, ainda não confirmou participação no evento.

“É um importante equipamento de lazer que faltava ser instalado nesta região da cidade. Estamos atendendo um compromisso que tínhamos com os moradores do bairro, que nos reivindicaram a obra”, destacou o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário