sábado, 11 de agosto de 2012

Troller Racing/Território Motorsport terá dupla de pai e filho no Rally dos Sertões


O segundo Troller T4 será pilotado por Paulo César Bertolini e seu filho Anderson, de Bento Gonçalves (RS)

Os gaúchos de Bento Gonçalves, Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini, formam a segunda dupla da Equipe Troller Racing/Território Motorsport que estará a bordo do Troller T4 durante o Rally dos Sertões 2012, que acontecerá entre 18 e 28 de agosto. Assim, a dupla dos Bertolini, mais de Marcos Cassol/Luis Felipe Eckel fecham o time que representará a equipe oficial da Troller na competição.

Pai e filho vão encarar pela primeira vez, juntos, a maior prova off-road do País e terão pela frente 10 dias de desafio e mais de 4 mil quilômetros para desbravar com o Troller pelos estados do Maranhão, Piauí, Tocantins, Pernambuco e Ceará. Paulo César, 43 anos, completou 20 anos de off-road e segue para sua 10ª participação na competição, enquanto Anderson, com 24, parte para sua terceira prova e, na bagagem, levam um misto de expectativa, mas também confiança.

"É muito emocionante, depois de tanto tempo poder competir em uma equipe de fábrica, com toda a infraestrutura e, principalmente, em um veículo já aprovado e com condições de brigar pelo título da categoria", afirma o piloto Paulo César, que competirá pela categoria Production.

A paixão por velocidade e aventura passou de pai para filho, tanto que Anderson começou a acompanhar Paulo César nas provas de regularidade em 2000. Mas foi em 2003 que começou a navegar e está ansioso para o início da prova em uma grande equipe.

"A equipe Território Motorsport é bem competitiva e profissional no que faz, e tem muita experiência na preparação de carros 4x4 e isso nos ajudará muito a lutar por um bom resultado para a equipe", diz Anderson.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que tem sede em Tatuí (SP), conta com o patrocínio da Troller, Alfa Seguros, Pneus Pirelli, Motorcraft, Gabardo Transportes e Dupont e apoio dos Amortecedores OffShox, Garrett, Truckvan e Termicom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário