segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Programa “Escola da Família” oferece novas oficinas gratuitas

No sábado 4, o Programa “Escola da Família” da Prefeitura de Tatuí realizou cursos sobre as novas oficinas que serão desenvolvidas pelos profissionais que trabalham com o projeto.

As oficinas oferecidas são de “crochê de grampo”, ‘‘meioche’’, “bonecos de vara” e “xilogravura com isopor”. Essas oficinas serão ministradas pelas coordenadoras do Dape (Divisão de Aperfeiçoamento e Pesquisa Educacional) Luci Dicini e Juliana Fazzane.

Além dessas oficinas, são oferecidas outras, nas áreas de esporte, saúde, lazer, trabalho e cultura, todas gratuitas, realizadas aos sábados e domingos. A coordenação do Programa “Escola da Família” é do professor Lineu Voss Avalone.

As oficinas realizadas serão oferecidas gratuitamente à população e realizadas a partir deste sábado, 18 de agosto, nas escolas Acácio Vieira de Camargo (Vila São Cristovão), Firmo Antônio de Camargo Del Fiol (Jardim Planalto), Lígia Vieira de Camargo Del Fiol (Vila Angélica), Magaly Azambuja de Toledo (Jardim Santa Rita de Cássia), Maria da Conceição Oliveira Marcondes (Valinho) e na escola Teresinha Vieira de Camargo Barros (Jardim Manoel de Abreu), escolas estas que fazem parte do programa “Escola da Família”.









Foto: Várias atividades serão desenvolvidas nas escolas municipais.







Acesse: www.tatui.sp.gov.br



E-mail: comunicacao@tatui.sp.gov.br















-- Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tatuí (15) 3259 8424/ (15) 3259 8444

-- Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tatuí (15) 3259 8424/ (15) 3259 8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário