quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Posto do Sebrae de Tatuí programa palestra e workshop para o mês de setembro

29/08/2012 - O Posto do Sebrae de Tatuí irá realizar em setembro uma palestra e um workshop, que já estão com inscrições abertas. Os dois eventos serão realizados nas dependências da Associação Comercial e Empresarial, na Rua XV de Novembro, nº 491, 1º andar.

No dia 11, a partir das 19h30, haverá palestra com o tema “Contratação Temporária”. O objetivo é explicar como funciona a contratação de funcionários temporários para épocas de aumento de demanda nas empresas (lojas e de serviços), bem como a legislação sobre o assunto.

No dia 27, a partir das 19h30, haverá um workshop com o tema “Loja organizada vende mais e melhor”. O evento terá o objetivo de permitir a reflexão de que a implantação de ações inovadoras na empresa pode ser fácil, sem custos adicionais e dependendo do tipo de inovação de marketing realizada, os resultados econômicos podem ser rápidos.

As vagas são limitadas e gratuitas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (15) 3305-4832. O público alvo das ações são empresários de micros e pequenas empresas e pessoas interessadas no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário