quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Posto da Coop deve ganhar loja de conveniência BR Mania

A Coop – Cooperativa de Consumo inaugurou seu primeiro posto de combustíveis em Tatuí com investimentos na ordem de R$ 1 milhão. O posto de combustíveis tem infraestrutura para armazenar 90 mil litros de combustível e capacidade mensal para fornecer mais de 700 mil litros. Durante a inauguração, o vice-presidente da Coop, Márcio Francisco Blanco do Valle ressaltou que nesses 11 anos atuando na cidade de Tatuí, a Cooperativa já investiu cerca de R$ 20 milhões e hoje atende mais de 18 mil famílias, detendo 25% do share local. “A abertura do posto de combustível é uma conquista que vai muito além de mais um serviço, pois se trata de um novo negócio contemplado pelo plano estratégico da Cooperativa”, acrescenta o vice-presidente.

Sobre a parceria com a Petrobras, Luís Alves de Lima Filho, gerente executivo de Automotivos do Estado de São Paulo, declarou que a Petrobras somente se associa a empresas líderes de mercado e, por isso, tem certeza que esta parceria com a Coop está apenas começando. “Já está definida a instalação da loja de conveniência BR Mania e do Centro Avançado de Troca de Óleo Lubrax Mais neste estabelecimento, além de nossa bandeira em novos postos a serem implantados pela Cooperativa”, acrescentou Lima Filho.

O posto Coop está dotado de equipamentos de última geração em termos de tecnologia e todos os tanques são ecologicamente corretos, estando em conformidade com a Resolução do CONAMA 273/2000 e 319/2002. Segundo Edson Borréia, gerente de Negócios de Postos de Combustíveis da Coop, este novo serviço gerou a contratação de 10 colaboradores diretos, sendo quatro mulheres e seis homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário