domingo, 19 de agosto de 2012

Ford Racing Trucks/Território Motorsport no Super Prime em São Luís

Policarpo/Seccomandi/Fonseca garantiram o segundo tempo no Prólogo e disputam nesta noite de sábado, quem larga na frente nos Caminhões Leves na primeira etapa
São Luís, 18 de agosto de 2012 - A equipe oficial da Ford Caminhões, de Tatuí (SP) participou neste sábado do Prólogo na Praia do Calhau, na capital maranhense. Entre os três caminhões da Ford Racing Trucks/Território Motorsport, Carlos Policarpo/Romulo Seccomandi/Davi Fonseca pisaram fundo e garantiram o segundo melhor tempo entre os Caminhões Leves, a bordo do F4000 Terrritório 4x4 pentacampeão das cinco últimas edições do Rally dos Sertões.

O trio completou o circuito de 1.700 metros de areia, reta e curva fechada em 2m14s e classificou-se para o Super Prime, que terá início logo mais às 20horas, onde apenas oito Carros, dois Caminhões Leves e dois Caminhões Pesados definem quem larga na frente no grid de largada da primeira etapa do rali.

"O caminhão respondeu muito bem a tocada durante o Prólogo e o resultado foi positivo tanto que estamos no Super Prime entre os ponteiros. Esperamos conquistar outro bom resultado esta noite", diz o piloto Policarpo. O navegador também aprovou o circuito: "A pista do Prólogo foi interessante, apesar de curta, vamos agora encarar a pista do Super Prime", completou.

Fábio Cadasso/João Afro/ João Victor Ribeiro terminaram o Prólogo com a quarta colocação em 2m17s entre os Caminhões Leves. Já nos Caminhões Pesados, o Cargo 1933 4x4 pilotado por Edu Piano/Solon Mendes/Carlos Sales foi o mais rápido no circuito, no entanto, devido a uma penalização acabaram em quarto na categoria.

Informações da equipe no www.territoriomotorsport.com.br/rally e no blog www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/42, assim como nas redes sociais no Facebook Ford Racing Trucks e no Twitter @fordracingtruck. Para acessar as imagens da equipe na prova: canal do youtube www.youtube.com/fordcaminhoes.

A Ford Racing Trucks/Território Motorsport conta com patrocínio da Ford Caminhões, Termicom, Garrett, Truckvan e Cummins e apoio da IST Sistemas, Cummins Onan, EATON, Cobreq, Tortuga, Rassini-NHK, Kongsberg Automotive, Suzaquim, Plato Diesel, Fix e Goodyear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário