quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tatuí conquistas duas medalhas e a 16ª posição na fase estadual dos Jogos do Idoso



A fase estadual dos Jogos do Idoso foi realizada na cidade Osvaldo Cruz, distante 444 km de Tatuí, entre os dias 27 de junho a 1º de julho. Piracicaba foi a campeã estadual e Tatuí ficou na 16ª classificação. Foram 182 cidades participantes.

A delegação da “Cidade Ternura” competiu nas categorias Atletismo Masculino (categoria A), Buraco Masculino, Coreografia, Dança de Salão, Tênis Feminino (categoria B) e Xadrez Masculino (categoria A). A delegação foi composta por 28 integrantes entre atletas e comissão técnica.

Tatuí foi medalhista com o Tênis Feminino (categoria B) tendo conquistado a medalha de prata, perdendo apenas para a cidade de São Vicente. Participaram da categoria cinco cidades.

A segunda medalha veio com a Dança de Salão que atingiu a terceira colocação, sendo superada, apenas, pelas cidades de Salto (1º) e São Vicente (2º). A categoria teve participação de 23 cidades.

Nas outras modalidades Tatuí não foi medalhista, mas obteve bons resultados. No buraco masculino ficou na 4ª colocação. A categoria foi disputada por 16 cidades, sendo vencida por Ubatuba.

No Xadrez, das 18 cidades que competiam, Tatuí ficou na 5ª posição. A cidade vencedora foi Piracicaba. Na Coreografia participaram 22 cidades, Tatuí ficou na 14ª colocação. São Vicente venceu a categoria. No Atletismo Tatuí ficou na 13ª posição das 15 cidades participantes. Guarulhos foi a primeira colocada na categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário