sábado, 7 de julho de 2012

O Partido Verde em 4 atos

Porangaba - O diretório estadual do PV dissolveu a comissão provisória de Porangaba, que era de oposição ao prefeito, do DEM. A manobra foi atribuída a Edson Giriboni, secretário do governador Alckmin. O vereador Wendell Klauss, eleito pelo partido, migrou para o recém-criado PSD.

Tatuí -  Da mesma forma, o diretório estadual dissolveu a comissão provisória do PV de Tatuí, que era oposição ao PSDB, e que já trabalhava com o nome do farmacêutico Julio Villa Nova como pré-candidato ao cargo de prefeito. O feito também é atribuído a Giriboni. Aqui a operação foi mais traumática porque pegou os 'verdes' locais em período decisivo, quando não há mais possibilidade de reacomodação partidária.

Itapetininga - Mas na terra de Edson Giriboni, o Partido Verde decidiu lançar candidato próprio à prefeitura da cidade, Ércio Giriboni, irmão do secretário, concorrendo contra o candidato do PSDB, o empresário Di Fiori.

S. Paulo - Na Capital, tudo combinado que Eduardo Jorge, do PV, seria vice de Serra na disputa municipal, mas, surpresa, o PSDB anunciou um membro do PSD para o cargo, frustando as pretensões verdes. O PV vai decidir se continua apoiando a candidatura Serra ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário