sábado, 14 de julho de 2012

Homem é morto com tiro na cabeça em Itapetininga

Do jornal Correio de Itapetininga, edição 384

ITAPETININGA - Uma briga em frente a uma casa terminou em morte no Distrito da Varginha, zona rural de Itapetininga. Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite da quarta-feira, dia 11.
Após o barulho da confusão, os moradores chamaram a polícia. A vítima foi encontrada na calçada ainda viva, mas morreu a caminho do Pronto Socorro. É a segundo morte violenta na cidade em menos de uma semana. Na última quinta-feira uma mulher foi morta a tijoladas na Bela Vista.
De acordo com informações do boletim policial, alguns moradores da Varginha, a 25 km do Centro de Itapetininga, ficaram assustados com o barulho de um disparo e resolveram chamar a policia. Eles informaram que houve uma briga no local e depois ouviram os disparos. Segundo informações de testemunhas, várias pessoas tentaram cercar o rapaz. Até o fechamento da edição, ninguém havia sido preso e a arma do crime não tinha sido encontrada. A polícia não sabe o que motivou o crime, mas vai começar a ouvir as testemunhas nesta semana. 

Tijolada
Na última quinta-feira, a PM encontrou o corpo de uma mulher numa rua do bairro Bela Vista, em Itapetininga. A polícia acredita que ela tenha sido morta horas antes. Uma denuncia levou a polícia até o local por volta das 7h da manhã. O cadáver foi encontrado na rua Dr. José Sidnei da Cunha, próximo a uma casa abandonada em ruínas. Segundo a policia, a mulher tinha cortes na cabeça. A casa da mulher é próxima ao local do crime. Não há suspeitos pelo crime. A policia já iniciou as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário