quarta-feira, 11 de julho de 2012

Caixa Econômica Federal inaugura segunda agência em Tatuí


A Caixa Econômica Federal inaugurou na terça-feira 10 sua segunda agência em Tatuí. Denominada “Capital da Música”, a agência bancária está localizada no antigo prédio da própria Caixa, na Rua Onze de Agosto. nº 186, no Centro.

O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo esteve presente no evento. “Estamos muito felizes, pois nós acreditamos, assim como a Caixa também, no potencial econômico de Tatuí”, afirmou o chefe do Poder Executivo.

Na inauguração, o flautista Mário Medeiros se apresentou ao público presente. Esta é a segunda agência da Caixa em Tatuí. Em agosto de 2011, a Caixa inaugurou o novo prédio da primeira agência na Rua Juvenal de Campos, nº 642.

A nova agência foi inaugurada após uma reforma ambientalmente correta e agora possui energia solar, reaproveitamento pluvial e facilidades para pessoas com deficiência no piso térreo.

São doze funcionários na nova agência, dentre eles, a gerente geral Jocimara de Jesus S. de Almeida. Também presente na solenidade o superintendente regional de Sorocaba da Caixa, Sandro Vimer Valentini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário