quarta-feira, 6 de junho de 2012

Veja o que funciona no feriado estendido de Corpus Christi

A Prefeitura de Tatuí irá ter horários diferenciados de atendimento ao público na quinta-feira, dia 7 de junho, feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira, dia 8.

O Paço Municipal não irá abrir nos dias 7 e 8 de junho. O mesmo se aplica às escolas municipais e aos postos de saúde. O Pronto-Socorro, óbvio, não fecha, mas a unidade de Pronto-Atendimento (PA) da Vila Esperança não irá funcionar na quinta-feira, dia 7, voltando a funcionar normalmente nos dias 8, 9 e 10 de junho, das 7 às 19 horas.

O Mercado Municipal funcionará na quinta-feira, dia 7, das 6 às 12h e depois volta à normalidade. A coleta de lixo será realizada normalmente. A coleta seletiva de lixo não irá acontecer de 7 a 10 de junho. Os bairros que seriam atendidos no dia 8 de junho, sexta-feira, terão coleta antecipada para quarta-feira, dia 6.

O Parque Maria Tuca estará fechado nos dias 7 e 8 de junho. No sábado, dia 9, e no domingo, dia 10, ficará aberto das 9 às 17h, porém as piscinas naturais estão fechadas para manutenção.

Poupatempo - Os Postos Poupatempo, incluindo o de Tatuí [foto], não funcionarão na quinta-feira, 7 de junho. Na sexta-feira e no sábado, dias 8 e 9 de junho, os postos atenderão em seus horários habituais. Em Tatuí, o Poupatempo fica na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, nº 135, ao lado da Rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário