quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tatuiano obtém duas medalhas de prata no Circuito Loterias de Atletismo

Nos dias 16 e 17 de junho, aconteceu no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, em São Paulo, a 1ª Etapa Nacional de Atletismo Paraolímpico 2012, evento parte do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo. Representando Tatuí, o atleta Paulo Jorge Fernandes de Freitas, da Classe F-58, obteve duas medalhas de prata no arremesso de peso e lançamento de disco.

A competição, que reúne mais de 900 participantes de 20 estados e Distrito Federal, é a última chance de conquistar índice para as Paraolimpíadas deste ano. São 20 na natação (14 no masculino e seis no feminino) e 35 no atletismo (24 no masculino e 11 no feminino). Além de atletas brasileiros, entram na disputa por índices atletas da Argentina, México, Peru, Equador, Venezuela, República Dominicana e Nigéria.

Neste ano de 2012, o atleta Paulo Jorge Fernandes de Freitas já conquistou três medalhas de ouro e cinco medalhas de prata. Jorginho, como é popularmente conhecido, integra a equipe tatuiana que é treinada pelo professor Eronildes dos Santos.
foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário