sexta-feira, 15 de junho de 2012

Atletas de Sorocaba esperam bons resultados nos Jogos Regionais dos Idosos

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Lu Alckmin, e do secretário de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Benedito Pereira Fernandes, teve início ontem, quinta-feira (14), a 16ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), em Tatuí.

Representantes de trinta municípios da região movimentam a cidade até o domingo (17). Sorocaba, que em duas oportunidades sediou o evento, conta com uma equipe de 65 atletas.



E se depender da energia, alegria, disposição e espontaneidade demonstradas na cerimônia de abertura do Jori, Sorocaba terá ótimas chances de se sair bem nas disputas. Até domingo (17), as equipes disputarão partidas nas modalidades Vôlei; Dança de Salão; Coreografia; Natação; Malha; Bocha; Damas; Dominó; Xadrez, Atletismo e Truco.

A primeira-dama do estado, Lu Alckmin, ao recepcionar os atletas, disse que para ela aquilo que se via no ginásio de esportes de Tatuí era a tradução de uma "enorme vontade de viver", o que serviria como lição de vida a qualquer pessoa.

Tatuí deu início aos Jogos Regionais do Idoso com apresentações musicais da Banda Sinfônica Jovem do Conservatório, da Orquestra de Metais Lyra Tatuí e do coral do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida. Até domingo, os atletas participarão de competições em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário