segunda-feira, 21 de maio de 2012

Uniso organiza excursão para concerto do Conservatório de Tatuí

A Terceira Idade levará um grupo para assistir ao Concerto do Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí, no próximo dia 27, no Teatro Procópio Ferreira.

O Coro irá homenagear grandes nomes da MPB, como Marcos Leite, Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Flavio Venturini, Osvaldo Lacerda, entre outros.

Formado por um grupo de aproximadamente 30 músicos, que mescla canções populares brasileiras ao repertório renascentista, o Coro é o único bicampeão do Mapa Cultural Paulista, concurso promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, segundo informações do Conservatório.

O Coro é regido pelo maestro Cadmo Fausto, que também coordena o curso de Música e os corais da Uniso: Vozes, da Terceira Idade, Universitário e Madrigal Uniso, entre outros corais da Região.

Os interessados devem fazer a reserva na Coordenação da Terceira Idade, pelo telefone (15) 2101.4061 ou e-mail 3idade@uniso.br. O grupo sairá do câmpus Seminário às 18h30, com chegada prevista em Sorocaba às 23h. O concerto terá início às 8h30. Mais informações: www.conservatoriodetatui.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário