sexta-feira, 4 de maio de 2012

Três jogos abrem neste sábado a 8ª Taça Cidade Ternura de Futebol para Menores

Neste sábado, dia 5, tem início a 8ª Taça Cidade Ternura de Futebol para Menores, evento esportivo promovido pela Prefeitura de Tatuí. São 22 equipes inscritas, sendo oito na categoria Sub 12 (Dentinho), sete na categoria Sub 14 (Dente de Leite) e sete na categoria Sub 16 (Dentão).

A primeira rodada da competição será disputada no Estádio “Simeão Sobral”, da Vila Jurema, a partir das 8h30, com entrada franca. Jogam Laurindense/Bom de Bola x Associação Santa Rita, pela Sub 12 (Grupo B), Laurindense/Bom de Bola x Associação Santa Rita, pela Sub 14 (Grupo D) e Laurindense/Bom de Bola B x Associação Santa Rita, pela Sub 16 (Grupo F).

A primeira fase do torneio futebolístico terá rodadas até o próximo dia 7 de julho. As fases semi-finais começam a partir de 14 de julho. Na categoria Sub 12 (Dentinho), são dois os grupos. O Grupo “A”, com: XI de Agosto, Sesi, Santa Cruz e Clube de Campo A, e o Grupo “B”, com Associação Santa Rita, Novos Talentos, Clube de Campo B e Laurindense/Bom de Bola.

Na categoria Sub 14 (Dente de Leite), são dois os grupos. O Grupo “A” com: XI de Agosto, Novos Talentos e Santa Cruz A, e o Grupo “B”, com Laurindense/Bom de Bola, Clube de Campo/Colégio XI de Agosto, Santa Cruz B e Associação Santa Rita. Na categoria Sub 16 (Dentão) são também dois os grupos. O Grupo “A” tem Laurindense/Bom de Bola A, Sesi, XI de Agosto e São Martinho, e o Grupo “B” é formado por Novos Talentos, Associação Santa Rita e Laurindense/Bom de Bola B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário