sexta-feira, 18 de maio de 2012

Taquarivaí goleia Tatuí e fica com título feminino

Por Eduardo Ribeiro Jr.Capão Bonito, SP

Taquarivaí fez a festa e ficou com o título da Copa TV TEM feminina de futsal na região de Itapetininga. Jogando com o apoio da torcida, a equipe goleou Tatuí por 6 a 2 no jogo único da decisão, disputado na noite desta sexta-feira, em Capão Bonito.

A equipe começou melhor a partida e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Ranne, aos 9 minutos, e Denise, aos 18, num chute forte de longa distância. A equipe de Tatuí parecia intimidada e chegou pouco ao ataque, sem dar muito trabalho à goleira de Taquarivaí, que perdeu pelo menos mais duas boas chances de gol.

O cenário se manteve na segunda etapa: Ranne marcou o terceiro, logo no primeiro minuto, e .Adriana fez o quarto, aos 6. Tatuí esboçou uma reação e marcou aos 8 minutos seu primeiro gol, com Marília, mas Taquarivaí não deu chances: Ranne fez mais um, aos 13, e a torcida já gritava "é campeão" quando Monique descontou de novo para Tatuí, e ainda houve tempo para Denise fechar a goleada, aos 18 minutos.

Com o título, Taquarivaí disputará a Copa dos Campeões, com a participação das equipes vencedoras nas outras áreas de alcance da TV TEM: Araçoiaba da Serra, Santa Cruz do Rio Pardo e São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário